Smaller Default Larger


Projeto hospital de Cura

Projeto Hospital de Cura - Fraternidade Estelar de Maria

Breve detalhamento do projeto

O Projeto do Hospital Holístico de Cura Quântica Espiritual, da Fraternidade Estelar de Maria, tem uma estrutura física toda definida para servir seu propósito maior, que é assistência gratuita a seus usuários, de qualquer parte da Terra que o procurar, sem distinção de raça, cor, sexto, idade, religião, ideologia etc.

Seu núcleo central é formado por uma Pirâmide, que tem um propósito energético, ligado a toda as ações do complexo do projeto.

A pirâmide - A pirâmide será construída em base de quatro lados, com entradas e saídas nos quatros pontos cardeais. Seu salão abrigará um grande cristal piramidal abraçado por uma espiral de sete voltas que formará o campo magnético da pirâmide. A espiral terá a finalidade de desmagnetizar energias negativas do visitante, enquanto que o cristal fará a função equilibradora da cura, pois a força magnética recebida do Cosmos entra pelo cume da Pirâmide, passa pelo Cristal Piramidal e é reenviada para todas as pessoas presentes no interior da pirâmide.

As coordenadas geográficas da construção serão Da região de Brasília, em alinhamento com a cidade de Machu Picchu, no Peru.

Alas anexas I - Os anexos I (Norte, Sul, Leste e Oeste), correspondem às alas do Hospital de Holístico, sendo que cada bloco estará situado em um ponto cardeal, em conexão com a Pirâmide pelo lado externo, tendo seus pisos assim compreendidos:

Subterrâneos - abrigarão salas de reuniões, salas de tratamentos físicos de terapias complementares como Pilates, massagens holísticas, massagem oriental e outras, farmácia de Fitoterapia etc.

Térreos -recepções, salas de espera, salas de magnetização e acolhimentos etc.

Primeiros andares - serão utilizados pelas alas de tratamentos, onde estarão as macas para pacientes.

Anexo II - O anexo II corresponde à unidade de repouso, a qual receberá pacientes em tratamentos intensivos que necessitam de observação e acompanhamento continuado durante certos períodos. São suítes preparadas para repouso do paciente e de eventual acompanhante. A planta dessa construção terá o formato de mandala, com um jardim de inverno ao centro.

Anexo III/Unidade sede - Instalação predial que abrigará escritórios administrativos, almoxarifado, refeitório, cozinha industrial, e ala de hospedagem para trabalhadores.

Anexo IV/Centro de convivência esotérica - trata-se de um anfiteatro ao ar livre para eventos e práticas de manifestações artísticas e esotéricas universalista. Sua estrutura é formada por um Coluna em forma de Obelisco, com uma pira acesa 24 horas. Em torno do Obelisco haverá uma espiral de 21 voltas.

Anexo V/Herbário - Estufas para plantio de ervas medicinais, para fins de tratamentos Fitoterapêutico.

Anexo V/Agrovila - Área de moradia e de cultivos de produtos orgânicos para trabalhadores do hospital e colaboradores do projeto. Importante lembrar que não haverá nenhum tipo de criação de animais para fins de comércio e/ou abate. Toda extensão do projeto, seu solo será dado como sagrado, assim sendo, não será permitido qualquer tipo de morte animal pelo ser humano. Assim, faz-se necessária a consciência e esforço na preservação de insetos e micro-organismos.

Conclusão

Todas as informações aqui esboçadas até o presente momento (referentes à construção da Pirâmide e o anexo das alas do hospital) têm obedecido orientações diretas da espiritualidade, sobretudo através de canalizações. As demais informações seguem ideias intuídas para um contexto maior do projeto.

O Projeto Arcturiano será iniciado nos tempos atuais. Entretanto, sua conclusão ocorrerá ao longo de muitas gerações. Uma vez construído, seu núcleo central (formado pelo ponto magnético da Pirâmide) permanecerá inalterável por todos os tempos futuros.

Toda e qualquer expansão só poderá acontecer em sua volta, a fim de se manterem suas características e conexões energéticas. Esporadicamente, todavia, tem havido solicitações da espiritualidade para melhorias e ajustes em seus compartimentos de interiores do projeto, no sentido de se adequar aos seus fins.

Ressaltamos ainda que todo projeto físico Arcturiano obedecerá a regras e práticas de sustentabilidade, com arquitetura e construções inteligentes, tratamentos e reproveitamento integral da água consumida, uso de 100% de energia limpa renovável, processamento e aproveitamento de resíduos orgânicos. Consolidação total do não uso de aditivos químicos. A terra é um ser vivo/orgânico, não pode de forma alguma ser envenenada.

 

Campanha para Construção do Hospital Fraternidade Estelar de Mari

Doação em Real Doação em Real Doação em Euro  Faça seu Apoia-se
Donativo
 Apoia-se

BLOGS & TAL !

Livroz Amazon

Assinar Newsletters!

Receba grátis nossos boletins eletrônicos. Por favor, escolha uma das lista deseja, ou todas, optando pela lista geral.
Joomla Extensions powered by Joobi